Pequenas dicas que fazem toda diferença para cuidar do seu piercing no calor =)

Photo by Drew Dau on Unsplash

Trouxemos algumas dicas para vou cuidar bem tanto da cicatrização como também das suas perfurações já cicatrizadas no calor do verão se você mora em cidades quentes ou se quer curtir o verão na praia e piscina =)

4 Profissionais conversaram com a gente e contaram o que aconselham seus clientes quando o assunto é a estação mais quente do ano:

@piercer.leticia — Evitar saunas, praias e piscinas é essencial pra uma boa cicatrização, compressas com soro gelado é bem-vindo em dias muito quentes.

@kelly.piercer – Evite frutos do mar e camarão. Passe protetor solar mas evite o local do piercing. Beba muita água, pele hidratada é pele saudável.

@jac.piercer — Caso seja inevitável aquela praia ou piscina, proteja seu piercing com curativos á prova d’água (nexcare — tegaderm), você consegue encontrar na maioria das farmácias.

@karinnahermann — Se hidratar bebendo muita água, e também hidratar a perfuração com compressas de soro gelado é essencial para uma boa cicatrização. Piscina e praia não são boas opções no período de cicatrização devido ao risco de contaminação por bactéria (a não ser que com curativos que a @jac.piercer citou ❤)

Viu que algumas dicas se repetem entre as profissionais? Então, preste atenção ❤ Bom verão =)

Photo by Shot by Cerqueira on Unsplash

Quer ver inspirações e profissionais incríveis?
Acesse nosso instagram: @Piercing2me

Login * Instagram


Como cuidar do piercing do verão: was originally published in Tattoo2me Blog on Medium, where people are continuing the conversation by highlighting and responding to this story.





Fonte do Artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui