O estúdio, com mais de 30 anos de funcionamento, é referência em tatuagem no Norte do Brasil.

Photo by Annie Spratt on Unsplash

Em 1982, após fazer sua primeira tatuagem, Paulo Pessoa ousou e abriu o primeiro estúdio do Norte do Pará, na cidade de Belém. Foi desbravando e quebrando os preconceitos da época que Paulo iniciou os trabalhos artísticos no centro daquela cidade.

A História

Até o ano de 1996, Paulo foi o único artista do estúdio- e da família- até que seu filho Raphael Pessoa resolveu lhe acompanhar na jornada da arte.

"Um dos momentos mais marcantes foi quando eu manifestei essa vontade de aprender a tatuar. Nós ficamos localizados em uma casa que, anteriormente, era uma galeria de arte. Hoje, abriga nosso estúdio que tem um segmento diferente que é a body arte. Além da tatuagem, oferecemos aplicação de piercing e também acontecem aulas de arte."

Em 37 anos de pura arte, o estúdio é, hoje, referência na tatuagem local.

"As pessoas nos procuram pelo prestígio, pelo reconhecimento, pelo trabalho."

O Local

Além disso, o estúdio acaba de inaugurar uma segunda unidade na cidade:

"Temos nossa unidade da rua Aristides Lobo, número 1.354 e estamos inaugurando uma nova unidade no Shopping Boulevard, ambas no centro da cidade de Belém. Essa foi a maneira de conseguirmos atender todos nossos clientes com um lugar de fácil acesso, no centro da cidade, onde tem um grande fluxo de pessoas diariamente.
Nossos clientes são pessoas que buscam eternizar na pele, por meio da arte, da tattoo, algo que marque a sua história. E também buscam uma experiência diferenciada quando se fala em estúdio de tatuagem: bom atendimento, em um ambiente agradável com profissionalismo e qualidade.
Gostamos de valorizar a relação entre as pessoas, que nos leva a enriquecer nossos conhecimentos à partir dessa troca, pois marcamos histórias, realizamos sonhos, desejos, fazemos homenagens. No nosso estúdio sempre recebemos nossos amigos, o que deixa o ambiente mais alegre, descontraído e agradável."

Por Dentro

Raphael Pessoa afirma que a cena da tatuagem de Belém ganhou muita notoriedade nos últimos anos e que houve uma grande adesão ao segmento da tatuagem na cidade com diversos artistas desenvolvendo suas habilidades e estilos próprios.

"Nós aqui desenvolvemos artes autorais focando sempre na realização dos sonhos dos nossos clientes. Além de oferecer, também, exclusividade no atendimento. Nossa personalidade é uma união entre novas técnicas de aplicação da tattoo contemporânea, aliada a tradição histórica desta arte milenar."

O Paulo Tattoo Studio tem no seu quadro de funcionários nada mais, nada menos do que 9 tatuadores, uma body piercer, um recepcionista, uma gerente, uma administradora e um agente de serviços gerais.
Além desse time de peso, o estúdio ainda recebe, pelo menos 2 vezes ao ano, artistas de outros estados do país fazendo guest.

E para conferir mais trabalhos e artes do Paulo Tattoo Studio, é só acompanhar o Instagram do estúdio:

Paulo Tattoo Studio (@paulotattoostudio) * Instagram photos and videos

Oi! Você ainda está aí?
Compartilha o nosso texto, vai! E não deixa de contar a história da sua tattoo pra gente aqui nos comentários.

E para encontrar o artista ideal para a sua tattoo, acesse o nosso site:
tattoo2me.com e digite sua cidade!

E nossos perfis no Instagram são atualizados de 3 em 3 horas:

Tattoo2us e Tattoo2me


Paulo Tattoo Studio: O estúdio pioneiro em tatuagem na cidade de Belém was originally published in Tattoo2me Magazine on Medium, where people are continuing the conversation by highlighting and responding to this story.





Fonte do Artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui