Conheça a história da 𝔇𝔢𝔟𝔬𝔯𝔞 𝔐𝔬𝔯𝔯𝔦𝔤𝔞𝔫 que consquistou seu espaço no estilo BlackWork no mundo da tatuagem.

Ela nunca teve dúvidas do que gostaria de ser, e isso nos inspira a sempre correr atrás dos nossos sonhos:

Sempre sonhei em ser tatuadora, eu já desenhava, e quando via pessoas tatuadas eu sonhava eu desenhar em outras pessoas.

Sua trajetória é linda, e você vai se emocionar com a última história que ela nos contou no final da entrevista:

Sempre sonhei em ser tatuadora desde criança, comecei a desenhar com 5 anos. Ver pessoas tatuadas na rua me chamava muito atenção, com uns 8 anos vi uma convenção de tattoo num programa de tv e ver as pessoas sendo desenhadas me fez querer fazer aquilo também.

E ela conta que nunca é tarde para concretizar seus sonhos:

Mas pelos compromissos da vida só realizei meu sonho com 28 anos, fiz um curso de tattoo na minha cidade, em Floripa, e comprei uns materiais, comecei a tatuar amigos em casa, tive uma oportunidade em um estúdio onde fiquei por 3 meses. Quando completei 6 meses de tattoo eu vim tentar a sorte em São Paulo, cheguei nessa cidade sem família, sem amigos e com 200 reais no bolso pra passar a semana, só pensei que ia dar certo, consegui uns clientes nessa semana e trabalhei tatuando as pessoas nas suas casas mesmos, depois consegui vaga em alguns estúdios, incluindo a galeria do rock.

Eu consigo imaginar uma manchete assim: MULHER PODEROSA ABRE ESTÚDIO EM SÃO PAULO, vocês não?

Por ser mulher eu notei todo o preconceito e dificuldade que passamos na profissão. Mas continuei. Onze meses após chegar em São Paulo inaugurei o meu estúdio. Lady Morrigan Tattoo. Foi uma batalha pesada. Com ele eu foquei em dar oportunidade para mulheres que estão vivendo o que eu vivi. Meu intuito é fazer essas profissionais evoluirem como artistas, respeitando a ética da nossa profissão.

Este ano o estúdio completa 3 anos, com uma equipe de 11 mulheres:

A tatuagem pra mim é amor, é oportunidade de vida, é construção de uma identidade artística para cada tatuadora que cruza meu caminho, é respeito e carinho pelos clientes. É a busca de uma evolução pessoal. Ser tatuadora me mostrou qual é a minha verdadeira missão de vida. Mostrar que com arte podemos marcar a vida de muitas pessoas de uma maneira linda, e que somos capazes de alcançar todos os nossos sonhos e objetivos. Um dia eu sonhei e hoje vivo o meu sonho.

E um momento marcante para sua carreira foi quando ganhou seu primeiro prêmio recentemente em blackwork:

Uau! Trabalho lindo!

Seu diferencial: "A dedicação e o amor que tenho com o meu trabalho e como me conecto com os meus clientes."

Seus planos quando o assunto é fazer guests: "Viajar, levar conhecimento e fazer amizades!"

Sua técnica é a Whip Shading (rastelado) e tem seu próprio jeito de fazer essa aplicação.

Sobre suas criações: "Coloco tudo que amo em minhas criações, minhas crenças, meus hobbies, personagens de filmes."

Perguntamos qual artista todos nós devemos conhecer:

Essa pergunta é difícil demais, tem muitos artistas incríveis que tem que ser conhecido. Uma das minhas preferidas é uma mulher incrível que acompanho o trabalho há anos. A Monique Peres.

E para fechar perguntamos a ela qual foi a história mais bonita que tatuou, tente não se emocionar também:

Uma família que tatuou uma homenagem para um rapaz que faleceu numa batida de carro. A irmã dele me contatou dizendo que amava meu trabalho e que gostaria que eu fizesse uma tattoo pro irmão dela. Era de madrugada e eu acabei criando na mesma hora e mandando pra ela. Ai ela disse que não poderia tatuar comigo por que era do interior. Cerca de 3 horas de viagem. E que não teria dinheiro pra isso. Acabou mexendo muito comigo e eu ofereci de fazer sem custos se ela viesse no estúdio. Depois de 6 meses ela entrou em contato comigo perguntando quanto cobraria pra fazer nela e nos pais e madrinha, eu mantive a mesma ideia de fazer sem custo. Eles viajaram e vieram até mim. Quando eles chegaram a mãe estava muito emocionada. Tatuei todos eles me segurando pra não chorar. Assim que terminei todas eles me abraçaram e acabamos chorando sem parar. Esse foi um momento muito marcante e emocionante pra mim.

Acompanhe essa mulher incrível em suas redes sociais:

𝔇𝔢𝔟𝔬𝔯𝔞 𝔐𝔬𝔯𝔯𝔦𝔤𝔞𝔫

▪️Tattoo artist
▪️Owner @ladymorrigan.tattoo
▪️Rua Passos Ourique 96
▪️Tatuapé|SP
▪️11984812843
▪️Blackwork @morriganblackart


Um Sonho: Ser Tatuadora! was originally published in Tattoo2me Blog on Medium, where people are continuing the conversation by highlighting and responding to this story.





Fonte do Artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui