Se você morre de amores por animais domésticos, como nós, não pode perder essa lista!

Photo by Matthew Henry on Unsplash

[Alerta Spoiler!] Neste post você encontra 12 artistas, de 8 cidades diferentes por todo Brasil e 36 fotos de tattoos que são tão fofas, mas tão fofas, que você vai querer levar para casa.

Eles são o amor, a paixão, de muuuita gente! Cachorrinhos, gatos, peixes… os Pets, ou animais domésticos, são uma realidade em nossa vida. Mesmo que você não tenha um, é certo de frequentar algum lugar ou alguma casa em que more alguns desses bichinhos. Eles são diversão, parceria e bagunça garantida! Por isso, selecionamos para você 12 artistas especialistas em produzir tatuagens de Pets.

Vem ver! E espalha para os seus amigos que amam Pets.

Artes criadas por Bona Sunama, de São Paulo.

Bona Sunama
Cidade: São Paulo
Instagram: bonasunama
Contato: bona@estudioorca.com

Bona Sunama tem 35 anos e é tatuadora há 11 anos. A artista era professora em algumas universidades no sul do país: dava aula para cursos de moda, artes plásticas e visuais e a tatuagem apareceu em sua vida e ela abraçou com muita dedicação. Fazer as pessoas felizes, concretizar as ideias e sonhos de quem chega até ela tem sido sua missão. “Eu busco inspiração no que é mágico e sagrado para mim, nos animais, nos elementos da natureza.”

Artes criadas por Ale Rosa, de São Paulo.

Ale Rosa
Cidade: São Paulo
Instagram: alerosatattoo
Contato: (11) 99493–1418

Alê Rosa tem 37 anos e desde pequena queria fazer algo relacionado à arte. “No passado pensei em ser tatuadora, porém pedi ajuda para as pessoas erradas. Depois, estudei várias outras profissões e quando cursava fisioterapia, fazia desenhos de anatomia na sala de aula e foi onde tive o incentivo de amigos para resolver fazer desenho em corpos de outra maneira. Tatuadora há 4 anos e especialista em fineline também gosta do estilo Realismo e pode afirmar que se encontrou nesta profissão e é apaixonada por todo trabalho que realiza.

Artes criadas por Kristie Yuka, de São Paulo.

Kristie Yuka
Cidade: São Paulo
Instagram: krisyuka
Contato: Via Direct no Instagram

Kristie Yuka tem 25 anos e é tatuadora há 3 anos. A artista conta que a arte está presente em sua vida desde pequena, sempre desenhou com sua mãe, que é uma artista maravilhosa, e se tudo der certo, será sua nova aprendiz. O interesse por esse mundo surgiu aos 12 anos, quando assistia programas de TV sobre tatuagens. “Foi muito difícil no início, tanto a aprovação dos meus pais, quanto o início dos estudos, todos os obstáculos me faziam querer desistir, mas graças a Deus persisti, estudei, corri atrás, e tudo acabou fluindo como nunca esperei.”

Artes criadas por Renan Vitor, do Rio Grande do Norte

Renan Vitor
Cidade: Rio Grande do Norte
Instagram: renanvitortattoo
Contato: (84) 98618–7660

Renan Vitor é um artista plural: produz artes em alguns dos muitos estilos da tatuagem, como Blackwork, Sketch, Realismo e tatuagens coloridas com pinceladas de Aquarela. Além disso, seu trabalho se destaca por seus desenhos de animais selvagens e Pets.

Artes criadas por Melina Tattoo, de São Paulo.

Melina Tattoo
Cidade: São Paulo
Instagram: melinatattoo
Contato: (11) 97174-1039

Melina tem 31 anos e há 11 anos é tatuadora. A artista é focada no estilo Realismo, principalmente em tattoos "Pets", onde parte do valor desse tipo de tatuagem é doado para uma ONG de proteção animal. O trabalho da artista é único e eterniza sentimentos na pele.

Artes criadas por Ricardo Segalla, de Dois Vizinhos.

Ricardo Segalla
Cidade: Dois Vizinhos
Instagram: riicardosegalla
Contato: (46) 98829–2201

Ricardo tem 26 anos e há 7 anos é tatuador. O artista conta que desenha desde os seus 4 anos de idade e sempre teve aptidão. "Certo dia, vi passando na televisão o reality de tatuagem Ink Master e comecei a acompanhar a partir de então. Decidi comprar um kit de tatuagem para iniciantes que vinha com curso de assepsia. A primeira tatuagem que fiz foi em minha mãe. Depois disso, comentei com os amigos e foi se tornando cotidiano tatuar. Há 3 anos atuo profissionalmente. Meus pais sempre incentivaram, e com a ajuda deles estou montando meu estúdio próprio."

Artes criadas por Sil Dobbins, de Curitiba.

Sil Dobbins
Cidade: Curitiba
Instagram: silink.cwb
Contato: Silink.cwb@gmail.com

Sil tem 28 anos e é tatuadora há 4 anos. A artista conta que começou a tatuar quando trancou a faculdade de enfermagem. "Sempre gostei de desenhar e sempre tive um pézinho na arte. Já fiz cursos de desenho, pintura, fotografia, cinema… nunca imaginei que conseguiria trabalhar e viver da arte. Quando fiquei com um “tempo extra” por ter saído da faculdade, meu marido foi quem mais me apoiou a tentar entrar no ramo. Procurei um curso na minha cidade e depois de entrar no primeiro estúdio, nunca mais parei!"

Artes criadas por Bruna Vitoi, de Niteroi.

Bruna Vitoi
Cidade: Niterói
Instagram: brunavitoitattoo
Contato: Brunavitoitattoo@gmail.com

Bruna Vitoi tem 25 anos e é tatuadora há 2 anos. A artista está se formando em Medicina Veterinaria esse ano e conta que entrou no curso pelo seu amor aos animais. "Mas decidi, por motivos emocionais, que não conseguiria seguir na área, após alguns estágios. Tattoo sempre foi a minha paixão e agora que estou me formando, estou certa de que minha paixão pelos animais vai ficar nas tattoos. Amo representar o amor dos filhos pets na pele!"

Artes criadas por Samme Antunes, de Curitiba.

Samme Antunes
Cidade: Curitiba
Instagram: sammeantunes
Contato: https://linktr.ee/sammeantunes

Samme Antunes é, sem dúvida, um dos maiores artistas brasileiros da atualidade. Não à toa, o artista está de malas prontas para outros países, como Portugal e Espanha para alcançar outras possibilidades, outras histórias e aprendizados. Aqui no Brasil, suas tatuagens PETS fazem um tremendo barulho e movimentam outras áreas, como a causa animal: parte do valor arrecadado com tattoos pets é destinado a ongs da causa animal.
“Ninguém pode ajudar todo mundo, mas todo mundo pode ajudar alguém…”

Artes criadas por Giu Catalano, de Jundiaí.

Giu Catalano
Cidade: Jundiaí
Instagram: giucatalano.tattoo
Contato: (11) 97154–9869

Giu Catalano tem 29 anos e é tatuadora há 4 anos. A artista é formada em Psicologia, mas sempre foi amante da arte e pintava quadros para sua renda extra. "O foco era especializar em arteterapia, mas de tanto falarem para eu começar a tatuar, comecei a cogitar essa possibilidade. Fui atrás de cursos e de outros tatuadores. Acabei me apaixonando pela profissão, todos a minha volta apoiaram, principalmente minha família. Assim larguei tudo que fazia para viver somente disso!"

Artes criadas por Renan Sampaio, de Udi.

Renan Sampaio
Cidade: Udi
Instagram: renan.sampaio
Contato: (34) 99266-5252

Renan Sampaio, atualmente, atende na cidade de Udi, Minas Gerais. O artista se destaca por seus traços finos, suas escritas delicadas, seu traços em Blackwork e pinceladas em Sketch. Além disso, o artista produz autorais incríveis!

Artes criadas por Rafael Bebber, de Cascavel.

Rafael Bebber
Cidade: Cascavel
Instagram: rafaelbebbertattoo
Contato:(45) 99829–3851

Rafael Bebber tem 28 anos e há 12 anos é tatuador. O artista começou a tatuar em 2008, mas já desenhava inspirado pelos desenhos da sua mãe. "Meu primo que tatuava também me ajudou muito no começo, minhas maiores inspirações na tattoo hoje, são: Tampa, Led Coult, Vinni Mattos, Manoel Machado, Steve Butcher, Dave Paulo, Renata Jardim, Ad Pancho, entre muitos outros!"

Uau, você leu tudo! ❤
Compartilha o nosso texto, vai!

Quer mais inspirações de tattoos de PETS? Acesse nosso board no pinterest.

Ainda não achou o artista ideal? Você pode encontrar os melhores artistas perto de você, acesse o nosso site:
tattoo2me.com e digite sua cidade!

E nossos perfis no Instagram são atualizados de 3 em 3 horas:

Tattoo2us e Tattoo2me


Vem ver quem são os 12 artistas que se destacam na tattoo de Pets was originally published in Tattoo2me Magazine on Medium, where people are continuing the conversation by highlighting and responding to this story.





Fonte do Artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui